terça-feira, 11 de setembro de 2012

Pedreiro denuncia: "pesquisadora eleitoral tentou mudar meu voto para prefeito"


O pedreiro Dadinho fez hoje uma grave denúncia, que coloca em dúvida o resultado das pesquisas eleitorais que estão sendo realizadas em São José de Mipibu sobre as intenções de voto para prefeito e vereador. Segundo Dadinho, ele estava nas proximidades da Farmácia Carvalho,junto a outras pessoas, quando chegou uma entrevistadora de um destes Institutos de Pesquisa. É Dadinho mesmo quem conta:

- Ela me perguntou sobre o voto para vereadora. Disse que voto em Cida do Paredão.

Depois me perguntou sobre o voto para Prefeito. Disse que votava em Kerinho. Quando disse que votava em Kerinho, a pesquisadora quis a todo custoestimular Dadinho a mudar o voto para prefeito. 
Só desistiu quando Dadinho disparou:

-Minha filha, você me perguntou, eu respondi. Agora, por favor, respeite meu voto. A moça, encabulada, pegou a prancheta e foi embora.

Será que nos próximos dias teremos divulgação de resultado de pesquisa eleitoral? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário