quinta-feira, 6 de setembro de 2012

IMBECILIDADE E BURRICE SUBESTIMAR MINHA INTELIGÊNCIA


Ontem recebi um telefonema dando conta que alguém estava rastreando os meus acessos... Registrei as provas e encaminharei para a JUSTIÇA para as providências e um para uma ação por DANOS MORAIS.

Ontem mesmo capturei dois IPs de quem estava tentando invadir meu PC.,

Há alguns dias alguém invadiu duas contas minhas, ou seja, duas contas de e-mails. Fiquei impedida de abri-las o que me causou grande transtorno.

Caro hacker (BURRO), subestimar a MINHA INTELIGÊNCIA é a mesma coisa que assinar o ATESTADO DE INCOMPETÊNCIA E BURRICE.

O que deseja saber?

Se tem coragem por que não vem me perguntar o que deseja tanto saber!

Tem MEDO DE QUE?

A mando de quem?

Se tem coragem venha me procurar grandíssimo IMBECIL!

Hoje estou mais indignada do que todos os outros dias! É tanta raiva, que não vejo a hora de ficar cara a cara com o IDIOTA metido a sabido.
Francineide Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário