domingo, 17 de setembro de 2017

São José de Mipibu vive madrugada violenta e registra três homicídios


A cidade de São José de Mipibu viveu uma madrugada extremamente violenta, neste domingo, 17, quando registrou três, todos com características de execução. Em todos os casos a polícia não tem suspeitos, porém já deu início aos trabalhos investigativos.


O primeiro caso foi registrado às margens da BR 101, sentido Parnamirim, nas imediações da Madeireira Jatobá. Segundo informações, um homem ainda não identificado foi morto, provavelmente por um disparo de arma de grosso calibre. O tiro atingiu o rosto da vítima, o que dificultou a identificação inicial por parte dos policiais militares que estiveram no cenário do crime.


Já na comunidade do Pau Brasil, a Polícia Militar registrou um duplo homicídio, vitimando homens identificados como Berguinho e Wellington. Ambos foram mortos a tiros, após homens não identificados invadirem uma residência num conjunto habitacional.

Uma das vítimas foi assassinada na sala, enquanto que o outro jovem mesmo tentando fugir foi alcançado no banheiro e executado. Outro jovem foi atingido com um tiro na perna e socorrido ao Hospital Monsenhor Antônio Barros.


Na parte da manhã, populares encontraram um homem sem vida dentro de uma residência em construção na localidade do Km 38, porém, na área de Nísia Floresta, tendo em vista que a linha férrea divide São José de Mipibu do município vizinho.

Inicialmente o homem foi identificado como José cego, e possivelmente foi morto à facadas. José era dependente químico e vivia pelas ruas de São José de Mipibu, onde pedia ajudas à população.

Os quatro homicídios serão investigados pela Polícia Civil, e ressaltamos que, com os três homicídios registrados na madrugada, sobe para 38 o número de crimes em 2017, na cidade de São José de Mipibu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário