sexta-feira, 1 de setembro de 2017

"Não é humilhando minha esposa que vão me calar," diz vereador Marcão


O vereador Marcão (PCdoB), reagiu a maneira como sua esposa foi tratada nas redes sociais por uma auxiliar do governo municipal de Nísia Floresta, que durante uma troca de mensagens em rede social ridicularizou a companheira do representante do povo nisia-florestense, conforme afirmou o vereador.

Marcão disse ainda que tudo teve início quando passou a fiscalizar a gestão municipal, solicitando formalmente documentos relativos ao quadro de pessoal do município e cópias de contratos entre o município e empresas prestadoras de serviços, assim como  a relação nominal de pessoas com veículos agregados ao município.

De acordo com Marcão em uma das vezes o prefeito Daniel Marinho respondeu um dos requirimentos enviados ao poder Executivo dizendo que o agente do povo procurasse as informações no portal de transparência do município, atitude que de acordo com Marcão foi uma falta de respeito ao poder Legislativo de Nísia Floresta.

“Não vão me calar tentando humilhar a minha esposa, a missão que recebei do povo de Nísia Floresta vou cumprir fielmente. Agora não tem volta, vou agir conforme me ampara a Constituição Federal e o Regimento Interno da Câmara Municipal, vou fiscalizar os atos do prefeito Daniel Marinho, iniciando com os moldes praticados para contratação de veículos por parte do município. Os indícios apontam para a prática de improbidade administrativa, não estou acusando, estou fiscalizando porque esse é o meu dever, cabe ao Ministério Público apurar e acusar, se for o caso, e à Justiça, compete o julgamento.

Fonte: Blog Daltro Emerenciano

Nenhum comentário:

Postar um comentário