sexta-feira, 2 de maio de 2014

Clientes reclamam do atendimento do Banco do Brasil

Rotineiramente, a agência do Banco do Brasil de São José de Mipibu vem faltando com o respeito ao cliente. Basta um feriado, para os caixas-eletrônicos ficarem sem dinheiro. Em virtude do dia do trabalhador, clientes que procuraram a agência, não conseguiram sacar seus proventos.

Na manhã de hoje, 02 de maio, a falta de respeito continuou, pois, em apenas dois caixas os clientes estavam conseguindo realizar saques. Alguns reclamavam que já aguardavam há quase duas horas, nas "filas".

"Isso é uma falta de respeito com a gente. Estamos aqui há quase duas horas e, apenas dois caixas está sendo possível realizar saques. Não vemos nenhum funcionário do banco organizando as filas, o que prejudica ainda mais o atendimento; não estamos aqui pedindo favor à ninguém, apenas exigindo nossos direitos," disse uma cliente.

Até o momento em que estivemos nas dependências da agência, a revolta era generalizada, tendo em vista que constantemente os problemas vêm se repetindo. O pior de tudo é que, algumas pessoas esperavam que após a chegada de outros bancos na cidade, o atendimento mudaria. Entretanto, parece que os transtornos aumentaram.

Os clientes do Banco do Brasil podem fazer reclamações à Ouvidoria do banco, que fica sediado em Brasília. Cada um fazendo a sua parte, talvez o problema seja solucionado. O telefone para contato é 0800 729 5678.

Um comentário:

  1. Vamos todos ligar e registra a reclamação. Já que o Gerente é ciente e não pode fazer nada, que venham os chefões a saber para mudar a situação.

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