quinta-feira, 12 de abril de 2012

Versão de Kepler e Célia Serafim


A Diretora do Hospital Regional Monsenhor Barros, Célia Serafim e seu esposo, ex-vereador por cinco mandatos, Kepler Serafim, entraram em contato com o blog a respeito da reunião havida na residência de ambos com a articuladora política, Nadja Ferreira. Da conversa, captamos algumas informações, tanto de Célia, quanto de Kepler:

Célia Serafim - "Eu não sou candidata a vereadora porque não sou política, sou técnica. Administro o Hospital com responsabilidades, sem partidarismo, atendendo a todos que precisam daquela unidade de saúde. A política é Kélia. Ela é que tem que tomar posição quanto às pré-candidaturas a prefeito".
"Meu candidato a prefeito depende da governadora, de quem ocupo cargo de confiança, cargo esse que, para que eu ocupasse houve um consenso entre a governadora Rosalba, a prefeita Norma e a deputada Gesane Marinho. Na hora que a governadora se posicionar em São José de Mipibu essa será a minha posição, embora ache que dificilmente a governadora irá se posicionar no município".    

Kepler Serafim - "Estava viajando a João Pessoa e fui pego de surpresa com a publicação de que eu votava no pré-candidato a prefeito, Arlindo Dantas. Cheguei a reclamar com o blogueiro, pois não havia aquilo"
"Fui para o aniversário de Janilson em respeito a ele e lá ficamos, eu e minha família, pouco tempo".
"Realmente, houve a conversa com Nadja e explicamos tudo a ela".
"Nossa posição agora é esperar para ver como as coisas vão ficar".
"Temos o maior respeito à Prefeita Norma, que sempre foi muito correta conosco". 
FONTE: BLOG DO JOÃO FREIRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário