quinta-feira, 8 de novembro de 2018

"Meu sonho é ser locutor de rádio", diz jovem promessa ao conhecer os estúdios da Olho D'água FM


A cidade de São José de Mipibu é um verdadeiro celeiro de grandes radialistas, com renome em emissoras de todo o estado. Atualmente, a rádio local conta com bons talentos na área da comunicação, distribuídos por toda a programação, tornando a emissora uma das mais ecléticas e conceituadas da região.

Na tarde desta quinta-feira, 8, a emissora recebeu a visita de mais uma promessa da latinha. Dono de uma voz bastante agradável, o jovem Ruan Barbosa, 18 anos, esteve conhecendo os estúdios da rádio Olho D'água FM, e foi recebido pelos radialistas Renan Silva (Alerta Geral) e Karen Varela (Tarde Jovem).

Ruan se disse fascinado com o ambiente, ressaltando que desde pequeno é apaixonado pelo rádio.

"Hoje estou tendo a oportunidade de entrar pela primeira vez em um estúdio de rádio. Estou fascinado; é tudo muito mágico. Se Deus quiser, um dia espero realizar meu sonho de ser locutor de uma emissora como esta", disse o jovem.

Renan Silva abriu o microfone do Alerta Geral, dando ao jovem a oportunidade de comunicar pela primeira vez para uma grande audiência. Ruan se mostrou bastante à vontade, soltando o vozeirão e dando prova que realmente leva jeito.

"Tenho certeza que ele terá um bom futuro no rádio. Tem uma voz clara e boa dicção, além de ter um toque de grave, o que, cá pra nós, dá um grande charme a qualquer locutor de rádio. O menino é bom, e acredito que com ajuda e incentivo por parte da gente que já tem uma trajetória, somado à sua vontade de aprender, brevemente o mesmo deverá estar conquistando seu espaço e audiência", enfatizou Renan Silva.

Foto: André Félix

Nenhum comentário:

Postar um comentário