sexta-feira, 11 de maio de 2018

Vídeo de jovem pedinte causa revolta nas redes sociais

Um vídeo gravado, possivelmente na rodoviária de São José de Mipibu, tem causado revolta nas redes sociais. Nas imagens, um jovem aparece revelando como faz para pedir ajuda da população, que supostamente seria para o pai que se encontra doente, porém, ele mesmo assume que trata-se de uma farsa.

Nos grupos de WhatsApp e no Facebook, populares se demonstram revoltados com a situação, pois em determinado trecho do vídeo, o jovem revela que arrecada aproximadamente R$ 80,00 (oitenta reais) por dia, com as ajudas que recebe, ao usar uma suposta doença do pai para comover a sociedade mipibuense.

O jovem é bastante conhecido da população, pois era muito fácil vê-lo pedindo ajuda pelas ruas de São José de Mipibu. No entanto, segundo relatos, após a publicação do vídeo o mesmo não foi mais visto, talvez, principalmente devido à repercussão negativa que foi causada.

São atitudes como esta que acabam levando a população ao descrédito, logo, no momento em que alguém realmente precisa de ajuda, acaba sendo prejudicado por casos como este.

Nenhum comentário:

Postar um comentário