segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Dupla armada realiza arrastão em Laranjeiras dos Cosmes


A comunidade de Laranjeiras dos Cosmes, localizada na área rural de São José de Mipibu, viveu momentos de terror, na tarde deste domingo, 25, quando uma dupla realizou um assalto, chegando a efetuar disparos de arma de fogo.

Nossa edição entrou em contato com um morador da localidade, e o mesmo relatou que os criminosos agiram de forma bastante agressiva.

"Ontem tivemos um jogo aqui, e ao final da partida, várias pessoas ficaram se divertindo na sede. De repente os dois caras chegaram numa moto, já atirando pra cima. Eles levaram os pertences de todo mundo e ainda atiraram novamente quando iam embora," relatou o morador.

O morador disse ainda que os bandidos chegaram a agredir o proprietário do estabelecimento, com chutes e uma coronhada. Em seguida fugiram sem ser identificados, com destino ignorado.

A Polícia Militar foi acionada e chegou a realizar buscas pela região, porém os suspeitos não foram localizados. Segundo um policial militar, que estava de folga e prefere não ter o nome revelado, o que dificulta muito o trabalho da PM é que a cidade tem vários distritos distantes do centro, e o efetivo é mínimo, facilitando ações delituosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário