quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Prefeitura de São José de Mipibu abre processo seletivo da SEMTHAS


Por meio do Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de São José de Mipibu anunciou a realização de um novo processo seletivo simplificado. Regido pelo edital n° 002/2017 o certame visa a contratação de novos servidores de todos os níveis de escolaridade, para atendimento das necessidades do município no âmbito da Secretaria Municipal do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (SEMTHAS).

As oportunidades são para profissionais para atuarem em ações socioassistenciais continuadas de Proteção Social Básica e Especial do Sistema Único de Assistência Social (SUAS); Centros de Referência de Assistência Social (CRAS); Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV); Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS); Criança Feliz; Família Acolhedora; Programa Bolsa Família (PBF) e o Cadastro Único (CADUNICO).

Os interessados podem realizar as inscrições até o dia 29 de dezembro de 2017, na sede da Secretaria do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social. Já o edital completo pode ser conferido no local de inscrições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário