quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

VÍDEO: Após tentar furtar residência, homem é pego pela população em São José de Mipibu


Mais uma vez a população dá prova de que já não aguenta mais tanta violência, principalmente devido às leis ultrapassadas, que na maioria das vezes acabam protegendo aqueles que vivem cometendo delitos. Na noite desta quinta-feira, 16, populares pegaram um homem tentando furtar uma residência em São José de Mipibu, e por pouco p caso não terminou numa tragédia.

Nossa edição conversou com o Capitão Márcio Lima, comandante do policiamento militar no município, e o mesmo nos relatou que o suspeito deu à PM o nome de Israel. O suspeito também relatou que reside na Vila de Ponta Negra, em Natal. Ainda de acordo com o Capitão Márcio, moradores pegaram o homem tentando furtar uma residência na comunidade do KM 38, em São José de Mipibu.

No vídeo abaixo, que está sendo amplamente compartilhado em redes sociais, é possível ver o homem ao solo, bastante machucado, em decorrência das agressões que sofreu por parte de populares não identificados. Segundo informações, Israel foi alcançado pela população nas proximidades do semáforo que fica localizado na BR 101. Por muito pouco o suspeito não sofreu um linchamento.



O Capitão Márcio também informou que algo de pior só não aconteceu graças à chegada da Polícia Militar no local. Que aguardou a chegada de uma unidade do SAMU, que conduziu o suspeito ao hospital Walfredo Gurgel, em Natal, e em seguida o mesmo será apresentado à autoridade policia na Delegacia de Plantão, no bairro de Candelária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário