quarta-feira, 18 de junho de 2014

Seu Luiz Justino comemora 105 anos de idade


Na manhã de hoje, 18 de junho, o senhor Luiz Justino recebeu parentes e amigos em seu trabalho, isso mesmo, em seu trabalho, apesar dos 105 anos de idade, o aniversariante do dia continua sendo exemplo de alegria e saúde.


Esbanjando simpatia, seu Luiz dançou muito forró, ao som da sanfona do amigo pessoal Marcos Lopes. O homem do Forró da Lua a todo instante elogiava o aniversariante: "Como seria bom se todos nós pudéssemos chegar a essa idade, e o melhor, com esta saúde," dizia Marcos Lopes.


O Prefeito Arlindo Dantas também marcou presença e desejou muitas felicidades ao aniversariante. Destacou a importância de cidadãos como seu Luiz, que contribuíram em vários aspectos, para o crescimento de São José de Mipibu.


Em sua fala, seu Luiz agradeceu a presença de todos, além de dar bons conselhos para que todos possam viver bem: "Uma das coisas que me ajuda a viver até hoje é porque não consumo cachaça nem fumo; café já faz mais de 30 anos que deixei de tomar. Não tenho inimigos e procuro viver minha vida da melhor maneira, aproveitando cada minuto. Acredito que ainda vou viver mais 15 anos, pois sei que tenho saúde e vontade; espero que Deus me ajude!" disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário