sábado, 29 de setembro de 2012

PARABÉNS PRA VOCÊ


Hoje é dia de parabenizar um jovem que, acima de tudo é amigo de todos. Felipe Ferreira, um cidadão honesto, trabalhador, íntegro e principalmente, sabe separar muito bem a POLÍTICA das AMIZADES, pois uma das coisas mais importantes que construímos em nossas vidas, são as amizades verdadeiras.

Grande amigo Felipe, parabéns, que Deus possa cobrir você com todas as felicidades do mundo. Um excelente FELIZ ANIVERSÁRIO!  

Motoqueiro colide contra árvore e vem à óbito!


Na noite de ontem (28) ocorreu mais um acidente com vítima fatal no centro de São José de Mipibu. Por volta das 18:40 horas, um jovem colidiu contra uma árvore e veio à óbito ainda no local. Trata-se de Josecleiton dos Reis, mais conhecido por Leandro, 25 anos; o mesmo, pilotava uma moto e, após perder o controle da mesma veio à colidir contra uma palmeira. O fato ocorreu na Rua Jaime Sales, próximo à Agência dos Correios.

Em conversa por telefone com um amigo que está dando assistência à família da vítima, o mesmo informou a nossa edição que, o corpo do jovem ainda encontra-se no ITEP aguardando liberação e, provavelmente o sepultamento ocorrerá amanhã dia 30 de Setembro de 2012.

FOTO: CLÁUDIO DANTAS

JUSTIÇA ELEITORAL DETERMINA A SUSPENSÃO DO ARRASTÃO DA COLIGAÇÃO MUDANÇA E RENOVAÇÃO


Após Representação Eleitoral da Coligação Todos por Mipibu, da qual pertence o Candidato a Prefeito"Kerinho", a Juíza Eleitoral de São José de Mipibu, Dra. Miriam Jácome, acompanhando o parecer ministerial da Promotora Eleitoral, Dra Heliana Germano, determinou a suspensão do evento da Coligação Mudança e Renovação, do Candidato a Prefeito Arlindo Dantas, marcada para o dia 29 de Setembro.

A decisão reconheceu abusividade da Coligação Mudança e Renovação ao requerer com muita antecedência todos os sábados do mês de Setembro, inclusive o último sábado anterior as eleições.

Considerado brilhante o parecer ministerial, que manifestou-se pela caracterização de abusivadade, opinou pela procedência do pedido da Coligação do Candidato Kerinho. Segue abaixo parte da decisão da MM Juíza Eleitoral de São José de Mipibu publicada as 17:45 horas do dia 28 de Setembro.

RP – 250-31.2012.6.20.0007
Representação Eleitoral – Protocolo: 68429/2012
Representante: COLIGAÇÃO TODOS POR MIPIBU
Advogado: Dra. WILKIE MARQUES FERREIRA (OAB/RN 7362)
Representado(a): COLIGAÇÃO MUDANÇA E RENOVAÇÃO

Com a publicação desta decisão, o Arrastão do 15 programado e divulgado para este sábado (29/09) foi cancelado, devendo ser realizado o Arrastão K-55.

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

UM ALÔ ESPECIAL


Hoje, gostaria de mandar um alô especial para esta família mais que especial. Clodoaldo Barbosa, Daliane e o filho do casal, o pequenino Heitor. Leitores assíduos da nossa página, a família busca diariamente manter-se sempre bem informados sobre os principais assuntos que cercam nossa cidade. Muito obrigado pelo incentivo e, esperamos de verdade que o MIPIBU NEWS seja sempre acessado por pessoas como vocês!

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

A RENOVAÇÃO SERÁ A MAIOR DA HISTÓRIA POLÍTICA MIPIBUENSE


O ano de 2012 ficará marcado para sempre na história política de São José de Mipibu, como o ANO DA RENOVAÇÃO, quando nos referimos à Câmara Municipal. Pois, dos que ocupam uma cadeira atualmente naquela Casa Legislativa, apenas quatro, tetam a reeleição! A Vereadora Simone, como também os Vereadores Crisóstomo Barbosa, Jean Nerino e Chiquinho Rodrigues. Que por sinal prestam relevantes serviços à população.

Na verdade, o que sabemos ao certo é que, quando se fala em RENOVAÇÃO, não estamos falando apenas em novos nomes, mas principalmente, na forma de conduzir diversas situações em favor de quem mais precisa, O POVO. Muitos dizem que renovar é colocar pessoas jovens, mas na realidade é muito mais do que isso, afinal de contas, a competência de um POLÍTICO não pode ser medida nem avaliada apenas pela sua idade.

A população Mipibuense espera de verdade, que nossos representantes, possam mesmo nos representar, não ficando apenas nas palavras. Se vai fazer, faça bem feito.

O eleitor tem à sua disposição vários nomes e, independentemente de opção político-partidária, sabemos que ambos os lados têm ótimos candidatos para desempenhar tal função, de forma coerente, honesta e competente. Cito alguns exemplos: Janiel Lima, Magna Barreto, Marcel Buenno, Rafael Dantas, Márcio Freire, João Maria Peixoto, Professor Dalmo, Joelmo Teles, Adivanil Pontes, João Ventura, Lourival, Zé de Orlando, Sargento Dudu, dentre outros.

Faltando poucos dias para elegermos nossos futuros representantes, seria bom que você fizesse uma reflexão e analisasse profundamente, para que São José de Mipibu venha à progredir de verdade, não ficando apenas na promessa. E o mais importante, não venda sua dignidade, não venda seu voto, pois as consequências de tal atitude, sofremos durante anos e anos. Ajude à Justiça Eleitoral coibir atos ilícitos, denuncie!

FOTO: ILUSTRATIVA

AS URNAS ELETRÔNICAS JÁ ESTÃO EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU


Esta semana foi entregue na sede do Cartório Eleitoral as Urnas Eletrônicas que serão usadas nas Eleições Municipais de 2012.

Em virtude desta situação foi implementado no Fórum Eleitoral um reforço policial de forma permanente até que sejam distribuídas nas Seções Eleitorais na véspera da eleição.

FONTE: BLOG OLHAR ATENTO

terça-feira, 25 de setembro de 2012

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU


Uma tentativa de homicídio foi registrada no começo da noite desta terça-feira(25) na cidade de São José de Mipibu,  nas proximidades do posto de combustível JB.

De acordo com as informações da polícia militar da cidade, foi por volta das 18:40h, quando o jovem  conhecido como Pedro Neto de 24 anos estava bebendo próximo ao posto de gasolina JB, quando foi alvejado por dois disparos de armas de fogo por uma pessoa ainda não identificada.

Até o exato momento, não se sabe o motivo que possa ter levado a pessoa que atirou contra o pedro. Familiares da vítima contou aos PMs, que o mesmo já teve envolvimento com drogas mas estava recuperado e não usava mais.

Depois do acontecido, a vítima foi socorrida por uma pessoa também não identificada em uma moto tipo POP para o Hospital Monsenhor Antonio Barros em São José de Mipibu. O mesmo, ficou aguardando o SAMU para ser transferido para um dos hospitais da  capitais do RN. O caso, será investigado pela polícia e ficará a disposição da justiça. 

A vítima saiu em estado que inspira cuidados, já que sofreu dois disparos. Sendo, um na boca transfixando o lábio superior, a arcada dentária,  língua saindo no pescoço do lado esquerdo, e outro no braço esquerdo.

FONTE: DIGITAL MIPIBU

ESTADO DE SAÚDE DE JANILSON FERREIRA SE AGRAVA


O estado de saúde do ex-prefeito Janilson Ferreira se agravou, depois que ele adquiriu uma infecção hospitalar. Janilson foi submetido à uma cirurgia para transplante de fígado, que ocorreu em Fortaleza/CE.

O mesmo encontrava-se em fase de recuperação na enfermaria,  porém, devido à uma febre muito alta, teve que ser transferido com urgência para a UTI do hospital.

O Blog Mipibu News, solidariza-se à família Ferreira e, comunicamos que estamos em constante processo de orações, para que o nosso querido Janilson, possa se recuperar o mais breve possível.

800 FAMÍLIAS SEM ALIMENTOS


Cerca de 800 famílias podem ficar sem ter o que comer em função da ação 233.2012.6..20.007 ajuizada pela coligação do ex-prefeito e atual candidato, Arlindo Dantascom intuito de proibir a distribuição de alimentos  a famílias carentes, programa da Prefeitura Municipal que já vem sendo desenvolvido há mais de 05 anos.

Com essa atitude as famílias estão desesperadas e procuram a todo instante a nossa edição para que possamos fazer alguma coisa, tendo em vista o nosso grande alcance como midia mipibuense. De imediato a nossa edição vai procurar a Secretária de Assistência Social, Adriana Viegas para que a mesma possa nos esclarecer o que está acontecendo e para que possa nos explicar como funciona o Programa.

Já na comunidade do Pau Brasil as famílias lamentam que as batalhas politicas ponham em risco tanta gente inocente e que não tem culpa dos rumos que a campanha eleitoral tem tomado. São mães e pais de famílias, crianças e idosos os mais afetados. Vamos torcer que a Justiça não acate o pedido do ex-prefeito e atual candidato, Arlindo Dantas e que a campanha seja disputada no voto e não no sofrimento do povo.

FONTE: BLOG CARLOS SILVA

SÃO JOSÉ DE MIPIBU SOFRE SEM AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL


A cidade de São José de Mipibu vem sofrendo e muito sem uma Agência do Banco do Brasil. Na próxima quarta dia 03 de Outubro, fará três meses que o Banco local foi explodido por bandidos; com isso a estrutura do prédio ficou comprometida e passa por reformas, mas quem mais sofre com essa situação, sem sombra de dúvidas é a população e principalmente o comércio local, pois os cidadãos Mipibuenses têm que se deslocar até as cidades vizinhas para efetuar saques e realizar outros tipos de transações. Deixando assim, o que deveria ser gasto e investido no comércio local, em outros municípios.

Em conversa com alguns populares, os mesmo me indagaram se a gerência do Banco tem alguma previsão de quando a agência reabrirá. Falei prontamente que não, pois a assessoria de comunicação do BB local, não passou nada para a mídia Mipibuense a esse respeito. 

Esperamos que a situação seja regularizada o mais breve possível, pois o Banco vem perdendo muitos clientes para outras instituições financeiras.

EXPLICANDO A FALTA DE POSTAGENS


Informamos aos nossos leitores que, a falta de postagens em nossa página vem se dando devido estar-mos sem sinal de Internet desde a última Terça-feira (18). O nosso provedor nos informou que ocorreu um problema na torre de transmissão em Natal/RN. Assim que a situação for regularizada, retomaremos as nossas postagens diárias. Pedimos desculpas e ao mesmo tempo agradecemos a sua compreensão.

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

CONFIRA A AGENDA DA SEMANA DOS CANDIDATOS A PREFEITO DE MIPIBU



AGENDA DA SEMANA DO CANDIDATO ARLINDO DANTAS

TERÇA – 9h. VISITA AO COMÉRCIO E AOS QUIOSQUES DA PRAÇA DES. CELSO SALES (CENTRO DA CIDADE).
19h. REUNIÃO GERAL NA FAZENDA OLHO D'ÁGUA.

QUARTA – 9h. SAÍDA DE MACEDO ATÉ O ZUADOR – ENCERRAMENTO NA CASA DE FARINHA. (MANHÃ E TARDE).

QUINTA – 9h. VISITA AO MENDES (ENCONTRO NA CASA DE ROGÉRIA).
20h. JUVENTUDE A PROGRAMAR.

SEXTA – 19h. VISITAS E COMÍCIO NO MENDES.

SÁBADO – 1
7h. PANKADÃO TANCREDO NEVES
20h. GRANDE ARRASTÃO DO 15 DO TANCREDO NEVES AO CENTRO.
COMÍCIO: FALA HENRIQUE – GARIBALDI E ARLINDO.

DOMINGO – AGENDA DOS VEREADORES (LIVRE)
PANKADÃO DA JUVENTUDE NO CENTRO – CASA DE MANINHO - 20h.

OBS: O Candidato a Prefeito Rôda (PTN) não nos informou sua agenda semanal.

PROTESTO OU VANDALISMO?



Os protestos contra a atitude do Seturn em suspender o Passe Livre resultou em dois ônibus incendiados em Natal, na noite desta terça-feira (18). Os dois veículos pertenciam à empresa Guanabara e foram queimados na avenida Bernardo Vieira, ao lado do Midway Mall, e no Bairro Nordeste, no terminal da empresa. Ninguém que estava nos ônibus ficou ferido durante a ação.

Os incidentes ocorreram durante a noite. Ao lado do Midway Mall, o ônibus incendiado, da linha 02 (Gramoré), estava com passageiros quando os manifestantes chegaram para a ação. De acordo com relatos de funcionários da Guanabara, o motorista chegou a se recusar a abrir a porta para a entrada dos manifestantes, quando teve início a depredação. O fogo, no entanto, só foi ateado depois que todos os passageiros estavam fora do veículo.




Populares informaram que os manifestantes utilizaram garrafas com líquido inflamável para iniciar o incêndio. O Corpo de Bombeiros chegou ao local quando as chamas ainda não tinham destruído completamente o veículo. Contudo, os manifestantes impediram os Bombeiros de combater o fogo até que o ônibus estivesse completamente em chamas.

Os Bombeiros conseguiram agir somente por volta das 23h, após barreira montada pelo Pelotão de Choque da Polícia Militar. Porém, quando teve início o trabalho para conter as chamas, pouco havia sobrado do veículo. "Foi um incêndio provocado, obviamente. Não pudemos controlar o fogo antes porque fomos impedidos", explicou um dos bombeiros que trabalhou no local.




Além do veículo queimado na Bernardo Vieira, outro ônibus da Guanabara foi incendiado no Bairro Nordeste. Funcionários da empresa confirmaram que a ação também foi criminosa, mas que não houve feridos e não se sabe quem provocou o incêndio. O ônibus, que cumpria a linha 25, ficou completamente destruído.

Rodoviários relataram que também houve uma tentativa de incêndio a ônibus da empresa Conceição, na Prudente de Morais. Porém, não houve a confirmação por parte do Corpo de Bombeiros.

terça-feira, 18 de setembro de 2012

A municipalidade e as eleições - Por Padre Matias Soares


Os cidadãos preparam-se para eleições municipais. Os representantes dos poderes executivo e legislativo estão sendo analisados, procuram e são procurados neste tempo, infelizmente, mais do que em outros períodos. Falta consciência política e cidadã. Uma forte e ébria postura é percebida nas cidades. O jogo de interesses, tanto dos políticos, quanto das demais pessoas, é patente. O status, o emprego, o jogo de negócios da parte de empresários surge como troca de favores. O despreparo é sinalizado porque, tanto quem vota, como quem é votado, não tem condições, na sua grande maioria, para administrar e legiferar em favor da coisa pública, que pertence ao povo e deve estar a serviço deste.  Se sente uma grande barreira dialógica para se falar de questões que realmente interessam aos Municípios. Às pessoas, pelos vícios implantados historicamente, por causa do hiato na educação e a exploração, falta o alcance da força que têm e que seria usada para o seu próprio bem. Estas deveriam saber que o poder é do povo e emana do povo. É a vontade do povo (CF Art. 1, parágrafo único). Ele tem que ser usado em benefício do povo e para garantir o que é preceituado, na nossa Carta Magna. A mesma, já no preâmbulo, afirma que o Estado Democrático de Direito deve assegurar “o exercício dos direitos sociais e individuais, a liberdade, a segurança, o bem-estar, o desenvolvimento, a igualdade e a justiça como valores supremos de uma sociedade fraterna, pluralista e sem preconceitos, fundada na harmonia social e comprometida com a solução pacífica das controvérsias, ‘sob a proteção de Deus’”. A realização destes valores tem a finalidade de fortalecer a cidadania dos milhares de Municípios existentes em nosso País.

A vida dos brasileiros acontece nos Municípios. Estes são células deste corpo grandioso que é o nosso Brasil. A falta de organização estrutural, antes e após as eleições, trás profundas desordens sociais para a vida das pessoas que têm a sua experiência de civilidade nestes entes federativos. Por isso, as eleições municipais são um momento fundamental para que possa haver melhorias individuais e coletivas dos seus habitantes. Aqueles que corrompem e os que são corrompidos neste período eletivo são os principais causadores das injustiças que assolam a vida da maioria da população. Ninguém poderá qualificar se não estiver qualificado. O analfabetismo educacional e, conseqüentemente, político é uma mazela para a sociedade brasileira. Pior ainda, muita gente de má fé já percebeu isto e não se esforça para tentar mudar a situação de opressão que atinge milhares e milhares de cidadãos brasileiros. Quando visitamos as comunidades, colhemos informações que neste período, muitos candidatos que, depois de quatro anos, voltam às comunidades para “pedir um voto”, durante os mandatos não tiveram preocupações com a vida daquelas pessoas. Outros, ainda, estão entrando na vida político-partidária como uma aventura; pois, sabem que mesmo quando perde, não ficam perdidos. É gerado e alimentado um círculo vicioso e viciado pelas cotas que são recebidas, os empregos fantasmas para os familiares e outras vantagens que podem ser adquiridas com o tempo. Dizer que a política é a arte de pensar e buscar o bem da coletividade, num País como o nosso, ainda é uma esperança, que não pode morrer; porque só por ela podemos lutar por dias melhores. A municipalidade só será fortalecida pela mudança de mentalidade e coragem de algumas pessoas que prezam pela verdade e a ética na política. Justificar que na política os fins justificam os meios é respaldar a morte de milhares e milhares de semelhantes que morrem, nestes Municípios, por falta de garantias dos direitos individuais e sociais que este Estado Democrático deveria proporcionar a todos.

Por fim, as eleições, como são observadas, ainda não realizam plenamente sua finalidade. Podemos dar passos, ainda, muito mais significativos. Todas as instituições que prezam pelo bem e a justiça devem ter esse sentimento de corresponsabilidade.  Lutemos contra a corrupção, não votemos em fichas sujas, denunciemos as injustiças, busquemos os nossos direitos, vejamos os projetos de governo, votemos conscientes e prezemos pelo bem dos nossos Municípios com palavras e atitudes! Assim o seja!   

Pe. Matias Soares
Pároco de S. J. de Mipibu e Vig. Episcopal Sul

BLOGUEIRO MIPIBUENSE VEM RECEBENDO AMEAÇAS ATRAVÉS DE LIGAÇÕES TELEFÔNICAS!


Mesmo estando no ano de 2012, atitudes lamentáveis ainda acontecem no meio político! Na tarde de hoje (18) em conversa com um renomado blogueiro de nossa cidade, fiquei muito preocupado com a atual situação que o mesmo se encontra, pois ele me disse que vem recebendo ligações de números privados, dando conta de ameaças contra sua vida.

O blogueiro em questão, falou que vai procurar as autoridades competentes e disse que irá registrar um Boletim de Ocorrência. Uma pena, pois em um país democrático como o Brasil, até a imprensa pode mostrar a opção política que têm no momento. Ou será que quase todos os meios de comunicação local não fizeram isto? Uma vergonha!

domingo, 16 de setembro de 2012

ARRASTÃO DE KERINHO 55


O competente Blogueiro João Maria Freire, conseguiu em uma imagem resumir o acontecimento histórico que São José de Mipibu presenciou na noite de ontem 15/09/2012. Uma verdadeira multidão lotou o centro da cidade, dizendo SIM à Kerinho e Camarão! Me abstenho de escrever e postar algo mais, afinal de contas, UMA IMAGEM VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS!!!

sábado, 15 de setembro de 2012

MARCOS LOPES, UM HOMEM QUE ACREDITA E INCENTIVA A CULTURA LOCAL


O proprietário do Forró da Lua, o senhor Marcos Lopes, promoveu na manhã deste sábado (15) um verdadeiro show de cultura regional na feira livre de Mipibu. Artistas de nossa cidade, como também artistas renomados dos quatro cantos do estado, tiveram a oportunidade de mostrar seus trabalhos para o povo Mipibuense, que por sinal compareceu em grande número, dando uma prova de que o povo gosta e prestigia a cultura, isso quando lhe é dada uma oportunidade como a de hoje!


Essa é a Menina Sanfoneira, da cidade de Lagoa Salgada. Valdenice e seu irmão, representam a nova safra da verdadeira cultura Nordestina, fazendo questão de ressaltarem a todo momento, durante a sua apresentação, nomes como o de Luiz Gonzaga.



O grande Sanfoneiro Zé Moré, botou o povo pra dançar, tocando clássicos da nossa música regional. Um momento ímpar nos dias atuais, pois a "música enlatada" vem tomando cada vez mais o espaço do bom e velho forró pé de serra.



O Poeta Bob Motta, recitou e alegrou a população, não fugindo do tema do dia, que era a verdadeira cultura Nordestina. Logo em seguida Luiz Sanfoneiro se apresentou para o público!




Um dos pontos de maior destaque, que inclusive arrancou muitos aplausos dos que se fizeram presentes, foi a excelente apresentação de Duda da Boneca, que além de recitar vários poemas, dançou e arrastou a chinela com sua belíssima companheira.



Duda fez questão de fazer um desabafo, pois como é do conhecimento de todos, a classe política não investe o que deveria nesta área tão importante. Ele lembrou a população que esse é um ano eleitoral, sendo assim, nós temos o poder de mudar esta triste realidade, basta que votemos conscientes, afinal de contas o voto de cabresto já acabou a bastante tempo, pelo menos teoricamente falando!


Paulo do Acordeon e Júnior Galope. Essa dupla é simplesmente sensacional! São artistas que não têm a atenção e o devido respeito por parte do poder público, tendo que irem buscar fora da nossa cidade, bandas para sobreviverem musicalmente.



E tocando zabumba, o grande baterista Zé Bezerra, um dos artistas mais queridos de São José de Mipibu e região. Uma figura humana sensacional e de um carisma inigualável.


A Raposa do Nordeste, como é mais conhecido o radialista e cantor Riva Júnior, também marcou presença neste dia tão especial. Diariamente, Riva acorda o homem do campo, a dona de casa e toda a população do RN, através do Programa Bom dia Alegria, na 98 FM. Com uma programação voltada para o autêntico forró Nordestino, conquista milhares de fãs e, aqui nas terras do Barão não foi diferente. Ele foi simplesmente aclamado pelo povo Mipibuense!


O candidato a Prefeito Kerinho, marcou presença na Praça do Coreto, e a todo instante recebia o abraço do povo, dando prova de que sua candidatura está sendo muito bem aceita. Em conversa com o candidato do PSD, Kerinho nos disse que se for eleito prefeito, vai dar à cultura a importância que ela merece!




Registramos a presença da mulher Mipibuense. Núbia e Priscila são mãe e filha, mas até parecem irmãs. Acredito sinceramente que, a simpatia passou por aqui e ficou!


Registramos a presença dos candidatos, Gil Baiano (Vereador) e Rôda (Prefeito). Os representantes do PTN estavam no meio do povão, pois segundo Rôda, a população mais humilde de São José de Mipibu vai torná-lo Prefeito de nossa cidade no dia 07 de Outubro.


Quem também esteve marcando presença e prestigiando a cultura local, foi o empresário do Conhecer Educacional, Clodoaldo Barbosa, sua esposa Daliane e o filhinho do casal, o pequeno Heitor.

Parabenizamos o senhor Marcos Lopes pela belíssima iniciativa. O povo Mipibuense carece de cultura, pois a educação e a cultura são a base de uma sociedade desenvolvida e muito mais próspera.

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

DEBATE COM OS CANDIDATOS A PREFEITO DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU


Na noite desta Quinta (13), o Sindicato dos Trabalhadores em Educação (SINTE), promoveu um debate entre os três candidatos a Prefeito na cidade de São José de Mipibu. O debate foi realizado no Centro Social e Pastoral e contou com a participação da mídia local, autoridades e a sociedade em geral.



Estiveram participando do debate, o candidato Kerinho (PSD), Rôda (PTN) e Arlindo Dantas (PMDB). E o que mais chamou a atenção pelo lado positivo, é que os candidatos resumiram-se a mostrar seus projetos para a área da educação, que era o intuito maior do debate!



Lembrando que a Olho D'água FM transmitiu o debate ao vivo e, além disso havia uma equipe técnica gravando todo o debate. Com isso, quem for eleito, com certeza terá que cumprir a risca com as promessas que fez em público, pois o Sindicato é bastante atuante e cobrará dos candidatos tudo que foi dito na ocasião.



Simpatizantes dos três candidatos lotaram o largo do Centro Social e, a cada resposta dada pelos seus candidatos batiam palmas e gritavam, incentivando o que acreditam que seja o melhor para governar nossa cidade.


Desde já, agradecemos à comissão organizadora do debate, em especial ao Senhor Joaquim Tomé, que é o coordenador do SINTE local. Como também, aproveitamos para parabenizar os Candidatos, pela maneira cordial que com que se apresentaram e,  parabenizar ainda mais ao SINTE, que com certeza proporcionou um momento histórico na política Mipibuense, contribuindo e muito para a construção de uma sociedade mais democrática!

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

AMIZADE NÃO SE COMPRA, CONQUISTA-SE!


Na manhã de ontem (11) tive o prazer de me encontrar com vários amigos enquanto passava pelo centro de Mipibu. Apesar de estar-mos em lados opostos, politicamente falando, a amizade deve ser preservada acima de qualquer coisa. Na foto acima o registro ao lado do amigo e blogueiro Adjalmi Felix.


Já nesta, os amigos Bruno e Rogério Lucas. Duas figuraças sensacionais, pelas quais eu tenho o maior respeito e consideração! E em forma de demonstrar as diferenças, mesmo estando no meio de dois torcedores do América, não fugi da raia.


Este é o responsável pelo registro deste momento, o meu grande amigo, que apesar do pouco tempo de convivência, já pude comprovar que é um cidadão honesto, trabalhador, respeitador e acima de tudo, altamente profissional. Toinho Florencio, editor do Blog Mipibu On Line, um ser humano incomparável.

Lembro aos desavisados que: "Nossos pensamentos e opções politico-partidárias contrárias, não nos torna e nunca nos tornará inimigos", apenas divergimos estas ideologias momentaneamente! Obrigado aos amigos, simplesmente pela amizade que me tem!