sábado, 30 de junho de 2012

CONVENÇÃO DO PT MIPIBUENSE


O Presidente do PT de São José de Mipibu, o senhor Manoel Nicodemos, convida todos os filiados e a população em geral, para participarem da CONVENÇÃO MUNICIPAL do partido, que será realizada hoje dia 30de Junho de 2012, na Câmara Municipal, a partir das 19:00 horas. Desde já agradecemos a presença de todos!

sexta-feira, 29 de junho de 2012

SÁBADO TEM DORGIVAL DANTAS EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU


Está confirmadíssimo! Neste sábado dia 30 de Junho de 2012, o grande poeta Dorgival Dantas, fará show aqui na cidade de São José de Mipibu. Caí em campo para obter informações de onde seria o show, e uma fonte segura me passou que ele se apresentará em uma convenção partidária. Já estou sabendo que convenção é essa, porém não posso fornecer a informação agora, mas fique antenado aqui no Mipibu News, que assim que possível estaremos divulgando o local.

QUADRILHA JUNINA ESTRELA DE SANT'ANA


Essa é a Quadrilha Junina Estrela de Sant'Ana da comunidade de Campo de Sant'Ana em Nísia Floresta. Ontem (28) ela fez uma belíssima apresentação na festa do São João em São José 2012. Na ocasião os componentes homenagearam o centenário de Luiz Gonzaga. Parabenizamos aos organizadores e componentes, que com muita competência elevam a cultura Nordestina! 

CONFIRA AS FOTOS DA 6ª NOITE DO SÃO JOÃO EM SÃO JOSÉ 2012


Na sexta noite do São João em São José de Mipibu 2012, destacamos a gravação do DVD da Banda As Nordestinas, que com um excelente repertório colocaram a galera pra dançar muito forró de primeira qualidade. Além desta atração ainda tivemos o Forró Lengo Tengo e A Fera do Forró. Venha conferir tudo que rolou no evento clicando no link abaixo:

quinta-feira, 28 de junho de 2012

JR EVENTOS - SONORIZAÇÃO PROFISSIONAL


Profissionalismo, qualidade e competência! Essas são as principais virtudes da Equipe JR EVENTOS. Uma das melhores equipes de som do Nordeste Brasileiro. Uma estrutura que impressiona até os artistas mais renomados, que já tiveram a honra de se apresentarem com sonorização desta equipe. Na foto acima está o competentíssimo Ramiro Júnior, que com toda sua categoria faz com que artistas e bandas possam mostrar para o público um trabalho de excelente qualidade.


Na ocasião pudemos registrar essa maravilha, que faz verdadeiros milagres sonoros! Que pena que a Equipe JR EVENTOS não vai poder fazer o restante da festa junina, pois acima de tudo Júnior é um cara de palavra e que cumpre com seus compromissos, afinal ele nos disse que já havia fechado contrato para as datas que a Prefeitura resolveu colocar a mais no São João 2012.


Este é Ramirinho, responsável pelo som de palco. Ele é outro profissional que busca incessantemente  o crescimento e conhecimento na área que presta serviço! 


CONTATOS: (84) 9174-8662

ACIDENTE EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU


No final da tarde de hoje (28) ocorreu um acidente na BR 101, em São José de Mipibu, no trecho conhecido como curva da morte. Um carro do tipo CrossFox, atingiu uma mulher que passava pelo local identificada como Wanda. O motorista se evadiu do local sem prestar socorro à vítima.



Segundo informações passadas à nossa edição pelo Socorrista da SAMU, a vítima não corre risco de vida, porém foi conduzida ao Hospital local para que pudesse ser feita uma avaliação mais precisa. A PRF foi acionada e tomou as providências cabíveis no tocante ao registro do ocorrido.

SÃO JOÃO EM SÃO JOSÉ VAI ATÉ SÁBADO DIA 30 DE JUNHO!


Agora é pra valer! Está tudo confirmado! A festa do São João em São José de Mipibu vai até sábado dia 30 de Junho...Confira a programação fornecida pela assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal:

QUINTA - 28/06/2012
A Fera do Forró
Som de Paredão
As Nordestinas

SEXTA - 29/06/2012
Som de Paredão
Assum Preto

SÁBADO - 30/06/2012
Boyzinhos do Forró
Farra de Rico
Forró da Pegação

EMPRESA MIPIBUENSE GANHA PRÊMIO A NÍVEL NACIONAL


A Empresa Mipibuense Megasoft Informática, foi a grande campeã eleita a melhor franquia do Brasil em 2012. A Megasoft Informática é a unidade licenciada a On Byte em São José de Mipibu/RN. Com certeza um orgulho para nossa cidade. O Mipibu News parabeniza à Direção da Empresa, alunos e colaboradores por esta conquista, que com certeza será uma em muitas que virão.

Amanhã será feriado em Mipibu


A Prefeitura de São José de Mipibu decretou feriado para amanhã (29), por ser dia de São Pedro. O decreto foi assinado pela Prefeita Norma Ferreira. As festividades juninas em São José de Mipibu se encerrarão hoje; teremos como atrações as bandas: A Fera do Forró, Som de Paredão e As Nordestinas!

quarta-feira, 27 de junho de 2012

SAIBA COMO SALVAR AS FOTOS DO SÃO JOÃO 2012 EM SEU COMPUTADOR!


Devido estarmos recebendo vários telefonemas, dando conta de que as fotos tiradas no São João 2012 estão protegidas e têm direitos autorais reservados, viemos aqui ensiná-los a maneira simples como você pode baixar as mesmas em seu PC.

Primeiro que tudo clique na foto para que ela possa abrir na janela toda, em seguida clique com o botão direito do mouse em cima da foto, daí aparecerá uma opção perguntando-lhe o tamanho que você deseja visualizar a foto, escolha a opção tamanho grande, depois é só clicar mais uma vez com o botão direito em cima da foto, que aparecerá a opção de como você deseja salvá-la. Pronto clique em salvar como JPEG. Se preferir você pode renomear a foto com o título que quiser e usá-la a vontade. Afinal de contas a foto é sua e você pode usa-lá como preferir.

Atenciosamente, Renan Silva.

RÁDIOS COMUNITÁRIAS APRESENTARÃO HORÁRIO ELEITORAL A PARTIR DO DIA 21 DE AGOSTO


O horário eleitoral gratuito começa, no rádio e na televisão, no dia 21 de agosto, 45 dias antes do primeiro turno das eleições, e vai até o dia 4 de outubro, três dias antes do primeiro turno. Nos municípios onde houver segundo turno, a data limite para o início do período de propaganda eleitoral gratuita é no dia 13 de outubro, 15 dias antes da eleição. O último dia previsto no calendário eleitoral deste ano para esse tipo de propaganda é no dia 26 de outubro, dois dias antes do segundo turno.

A propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão está prevista na Lei dos Partidos Políticos (Lei nº 9.096/1995). São obrigadas a transmitir a propaganda eleitoral as emissoras de rádio, inclusive as rádios comunitárias, e as emissoras de televisão que operam em VHF e UHF e os canais de televisão por assinatura sob a responsabilidade das câmaras municipais.

Nos municípios em que a veiculação da propaganda eleitoral seja realizada por mais de uma emissora de rádio ou de televisão, as emissoras geradoras poderão se reunir em grupo único. Esse grupo ficará, então, encarregado de receber as mídias contendo a propaganda eleitoral e será responsável pela geração do sinal que deverá ser retransmitido por todas as emissoras.

ESTÁ CHEGANDO A HORA DA ONÇA BEBER ÁGUA!


O Blog Mipibu News esteve presente hoje (27) em uma pré-reunião na residência do Vereador Kerinho, onde na oportunidade foram discutidos vários assuntos; além de ter ficado acordado que o empresário Francisco José (Camarão) provavelmente irá compor a chapa como vice de Kerinho nas eleições vindouras. Brevemente estaremos passando mais informações para nossos leitores (as).

Com as convenções partidárias marcadas para o final desta semana, o cerco começa a se fechar, sendo necessário que todos os envolvidos com a política local, assumam em que lado realmente estão. Como diz o velho ditado: "Chegou a hora da onça beber água".

ADUILIO MENDES E KÁTIA CILENE DERAM UM VERDADEIRO SHOW DE FORRÓ


Na quarta noite de festa em São José de Mipibu, os consagrados Aduilio Mendes e Kátia Cilene levantaram o público tocando um repertório totalmente diferente das outras atrações. Músicas consagradas do tempo que a dupla comandava a renomada Banda Mastruz com Leite.

Além de Forró do Bom, tivemos a estourada banda Forró Farra de Rico, como também o Forrozão Balanço Classe A. Confira agora tudo que rolou nesta festa que está sendo o maior estouro!

terça-feira, 26 de junho de 2012

FARRA DE RICO NA OLHO D'ÁGUA FM


O vocalista da Banda Farra de Rico, o simpático Tony Farra, participou do programa da grande comunicadora Karen Varela, na Olho D'água FM. A entrevista ocorreu hoje (26), com a participação dos ouvintes, que ganharam CDs da banda.




Farra de Rico tocará na festa do São João 2012 logo mais à noite, como também as Bandas Forró do Bom e Lengo Tengo. Estiveram presentes nos estúdios da emissora os comunicadores Ene Ricardo, Rogério Bonfim e Evandro (Melhorzinho).

Veja as fotos da 3ª noite do São João em São José 2012


A terceira noite de festa em São José de Mipibu não ficou atrás das outras. O povo lotou o espaço do forró e curtiu muito ao som de Tetê Pessoa, Cavalo de Aço e Briola. Informamos que tivemos um probleminha em nosso cartão de memória, por isso estamos postando apenas algumas fotos!

SERÁ QUE ESTÁVAMOS APENAS FAZENDO FOFOCAS?


Enfim o cenário político Mipibuense começa a mostrar as verdadeiras junções! Porém, o Blog Mipibu News já havia postado matéria a respeito da união entre os grupos em questão, mas o empresário Ednaldo Barreto, falou que tudo não passava de fofocas e especulações, de pessoas que queriam se beneficiar de alguma maneira com o que era noticiado naquele momento. 

E agora, quem estava falando a verdade? Como já falei em outra ocasião, a mídia é livre e vive de notícias, e quando postamos alguma notícia, estamos embasados naquilo que estamos informando aos nossos leitores (as).

Sabemos da competência do Empresário Ednaldo Barreto, acreditando assim que a união, se aprovada pelo povo, possa trazer benefícios a quem mais interessa, que é a população Mipibuense!

Onde há fumaça, há fogo...

FOTO: BLOG CARLOS SILVA

segunda-feira, 25 de junho de 2012

MIPIBU NEWS RECEBE ELOGIOS PELA COBERTURA DO SÃO JOÃO 2012


O Blog Mipibu News agradece pelo elogio feito na página do Blog De Olho Em Mipibu, editado pelo competente Professor Alexandre Freire. Sabemos que neste meio existem poucas pessoas para incentivar, porém mesmo diante de muitas dificuldades, o que nossa página objetiva acima de tudo é levar aos nossos leitores(as) a informação de qualidade e precisa. Tudo se conquista na vida com muito sacrifício, com isto, faremos o que for preciso para manter os que acessam nossa página diariamente sempre em primeiro lugar!

FOTOS DA PELADA BENEFICENTE DO ARSENAL 2012

CLIQUE NAS FOTOS PARA AMPLIAR!